Migrando!

Um aviso breve.

Olá, xuxus, tudo bem com vocÊs!

Faz um tempo que não trago uma newsletter nova por aqui e queria epans atualizá-los de que esses textos não mroreram, eu só andei meio desanimado com a plataforma e a minha vida no geral veio me levando a adiar esses textos que eu já vonha escrevendo para compartilhar.

Para continuar recebendo esses e-mails e me acompanhando, POIS TENHO NOVIDADES, me siga no Novo Catarse: https://www.catarse.com.br/ninocavalcante.

Beijos e até lá!